Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Mais quatro suspeitos de roubos com carro Voyage são presos em Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de maio de 2024

appp

Reprodução/Video

Mais quatro pessoas foram detidas pela polícia nas últimas horas pela prática de roubos em Maceió com o carro Voyage prata sendo usado para fuga. Os crimes tiveram repercussão na capital alagoana porque em ao menos dois deles houve captura de imagens por câmeras de segurança. A informação sobre as novas prisões foi confirmada ao TNH1 pelo delegado João Marcello na manhã desta terça-feira (28).

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, já tinham sido presas em uma pousada na Praia da Sereia, Litoral Norte de Maceió, na segunda-feira (27). Agora, seis pessoas estão sendo investigadas como autoras dos assaltos.

De acordo com o delegado, as últimas quatro prisões foram realizadas no bairro Benedito Bentes, porém em três locais diferentes. Mais um casal foi capturado junto e a mulher confessou o cometimento dos roubos.

“Ela admitiu, afirmou que participou dos crimes, ela é a pessoa que aparece nos vídeos descendo do carro. Ela também disse que eles não usavam arma, era no grito e nas agressões”, destacou João Marcello.

O quinto suspeito era a pessoa que servia como “base” para os criminosos e oferecia a residência dele para que o grupo pudesse dormir depois da prática dos crimes. O homem também articulava para as vendas dos aparelhos roubados, em maioria celulares. Já a sexta pessoa foi detida por receptação. Este último homem estava com o celular de uma das vítimas.

“Todos foram levados para a sede da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – Dracco – mas depois foram encaminhados à Central de Flagrantes onde estão presos em cela. Agora vamos representar contra ele e, de momento, não há investigação de mais pessoas”, concluiu João Marcello ao destacar que a polícia trabalha momentaneamente com a participação dos seis suspeitos.

Tentativa de assalto na Serraria – O primeiro vídeo que viralizou foi a tentativa de roubo de um casal contra uma mulher na Rua Adolfo Gustavo, no bairro de Serraria. Os dois saíram do carro Voyage de cor prata e tentaram levar a bolsa da vítima à luz do dia.

Nas imagens (veja acima), uma mulher desce do veículo, do banco do carona, enquanto um comparsa sai do banco de trás. O carro é conduzido por uma terceira pessoa que não aparece na filmagem. O Voyage foi encontrado no último sábado depois de ter sido abandonado em Riacho Doce.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens