Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Mais um acidente com trem: ciclista brasileira é atingida ao posar para selfie; vídeo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de junho de 2024

op

Reprodução/Vídeo

Mais um acidente envolvendo uma vítima que tirava uma selfie próximo de linha férrea foi registrado, e desta vez no Brasil. A ciclista que foi atingida na cabeça pelo trem na zona rural de Uberaba, em Minas Gerais, disse, durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, que ‘não avaliou a proximidade com os trilhos’ quando se posicionou para tirar a foto com um grupo de amigas.

Nesta manhã, o TNH1 havia publicado que uma jovem morreu ao ser atingida por uma Maria Fumaça quando tentava tirar uma selfie em frente ao veículo. O caso aconteceu em Hidalgo, na região central do México. Na ocasião, a chegada do trem era esperada por várias pessoas no estado, já que a Maria Fumaça acabou de ser relançada para celebrar a inauguração de um rota que liga o país ao Canadá e os Estados Unidos. Os dois casos mostraram semelhança.

No acidente de Uberaba, ocorrido na linha férrea da empresa VLI próximo à Estação Ferroviária de Palestina, o vídeo (assista abaixo) foi gravado por uma das pessoas que estavam no grupo que fazia trilha de bicicleta e ele flagrou o momento exato do impacto. As imagens foram captadas no mês de abril, mas só repercutiram nesta semana.

A mulher atingida depois de se posicionar para a foto muito próxima da linha da locomotiva, no momento em que ela se aproximava, ficou consciente na hora do atendimento, conforme divulgação do Corpo de Bombeiros. Ela reclamou de dor na região posterior lateral esquerda das costelas e suspeita de fratura de uma costela. Ela foi socorrida e levada para o hospital.

Já uma colega, que estava próxima da mulher atingida, também ficou ferida. Ela apresentou corte na coxa, pois a vítima foi arremessada contra ela depois do impacto da batida.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens