Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Marcelo Cabo demonstra preocupação com atuação do CSA no clássico

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de janeiro de 2024

Design_sem_nome_2_opNgSiK.2e16d0ba.fill-1120x700

Marcelo Cabo em coletiva após clássico dos milhões | Foto: Rerpodução

✨ Matheus Guimarães

Após perder o Clássico das Multidões por 3 a 1, o técnico do CSA Marcelo Cabo avaliou a atuação da sua equipe na partida. Para o treinador, seu time fez um bom início de jogo, porém, acabou se perdendo ao decorrer da partida.

“Até o primeiro gol do CRB a gente estava com a partida equilibrada, jogando de igual pra igual, tivemos até um melhor início que eles”, opinou.

“A segunda metade do segundo tempo me preocupou. O time perdeu a concentração, se desequilibrou e perdeu a ideia de tudo aquilo que a gente preparou para o jogo e aí o CRB teve a soberania daquele momento do jogo. Poderiam ter ampliado o placar”, citou o treinador.

Um dos personagens mais marcantes dentro da partida foi o zagueiro Jean Pierre, que ainda cometeu um pênalti em cima de Léo Pereira e saiu extremamente vaiado pela torcida maruja. Marcelo Cabo analisou a partida do atleta e reconheceu que ele teve uma tarde ruim no Estádio Rei Pelé.

“O Jean (Pierre) teve um primeiro tempo que não foi muito feliz. Ele não fez um bom primeiro tempo, teve algumas falhas individuais na construção do jogo, houve situações que ele não estava muito bem. Isso acontece com jogador de futebol e com treinador também”, comentou Cabo.

O comandante azulino ainda projetou a sequência do clube na temporada. O CSA estreia pela Copa Alagoas contra o Coruripe, na próxima quarta-feira (31), às 19h30. O treinador não garantiu a equipe titular na estreia, mas confirmou que o clube almeja o título da competição.

“O CSA entra em todas as competições para vencer, para buscar o título e não vai ser diferente na Copa Alagoas. A gente tem um planejamento e na reapresentação vamos avaliar a sequência. Pode ser que eu entre com time titular, pode ser o time misto ou um time alternativo. Vai pesar muito a sequência de três jogos em sete dias”, concluiu o treinador.

✨ Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens