Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Marcos Braz recebe más notícias e o Flamengo está longe de contratar reforço “nível europeu”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de janeiro de 2024

CRF

Marcelo Cortes / CRF

Até o momento, o Flamengo anunciou apenas a chegada do meia Nicolás de La Cruz, que estava no River Plate, da Argentina. O jogador custou ao Mengão US$ 16 milhões.

Agora o Rubro-Negro tenta fortalecer outros setores da indústria. A direção do Flamengo quer contratar um lateral, um lateral-esquerdo e um atacante na lateral.

Um jogador que o Flamengo está aberto a querer contratar é o lateral direito Luiz Henrique, ex-Fluminense. O atleta está no Betis espanhol, que pede veementemente sua liberação.

Além disso, o Lance! trouxe informações preocupantes aos dirigentes do Flamengo. Luiz Henrique não está convencido de que o retorno ao futebol brasileiro seja o melhor para o seu futuro.

O site informou que o jogador de 23 anos e a sua equipa preferem permanecer na Europa, apesar da má forma do extremo em Espanha. Na atual edição da La Liga, ele soma 11 partidas e nenhum gol marcado.

Em agosto de 2022, Luiz Henrique foi vendido pelo Fluminense ao Betis por cerca de 13 milhões de euros na época. O jovem atacante não pretende retornar ao futebol brasileiro num futuro próximo.

Outro obstáculo para o Mengão nas negociações é a exigência de 18 milhões de euros (R$ 95 milhões a preços correntes) para liberar o ponta-direita. Os espanhóis não querem emprestar o jogador.

No entanto, o Flamengo quer Luiz Henrique emprestado com opção de compra. O Corinthians entrou em disputa com o Mengão e é outro time interessado no jogador.


Luiz Henrique – Reprodução – CRF

✨ Redação com Flamengo / Terra

Galeria de Imagens