Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Marcos Silva derrota Jarbinhas e lidera engajamento nas redes em Messias

O engajamento de Marcos Silva, medido pelo número de curtidas e comentários, é três vezes maior do que o do ex-prefeito Jarbinhas - 08:19

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de junho de 2024

Politica B

Marcos Silva e Jarbinhas - Foto: Reprodução

Por Paulo Martins

A disputa eleitoral em Messias está esquentando, e as redes sociais têm desempenhado um papel fundamental. O atual prefeito, Marcos Silva, tem se destacado no Instagram, onde conta com 26 mil seguidores. Seu engajamento, medido pelo número de curtidas e comentários, é três vezes maior do que o do ex-prefeito Jarbinhas, que possui 7 mil seguidores.

Mesmo com Jarbinhas investindo em vídeos bem editados e elaborados com a ajuda de uma empresa de marketing, os resultados não têm sido favoráveis. O engajamento dele continua sendo bem menor em comparação ao de Marcos Silva, mostrando que a estratégia digital do atual prefeito está mais eficaz em mobilizar e interagir com os eleitores.

As redes sociais se tornaram uma ferramenta essencial nas campanhas eleitorais modernas, permitindo contato direto e constante com os eleitores. Elas também oferecem uma plataforma para divulgar propostas e interagir com a comunidade. O alto engajamento de Marcos Silva no Instagram reflete uma base de apoio ativa e envolvida, o que pode ser decisivo na campanha.

Por outro lado, Jarbinhas enfrenta desafios, apesar dos investimentos em marketing digital. Seus vídeos bem produzidos não têm alcançado o mesmo nível de engajamento, indicando que será necessário um esforço contínuo e novas abordagens para aumentar sua presença digital.

Redação com BR 104


Galeria de Imagens