As acusações foram feitas após alguns comentários sobre a personalidade do funkeiro virem à tona em sequência do término. A profissional alegou que o MC pegou em seu braço e apertou, pois, segunda ela, ele queria que as fotos fossem feitas em determinado momento, mas não era o programado pela profissional.
Rebateu às críticas!
No instagram, o funkerio se posicionou e disse: “Sobre o nascimento do meu filho, a gente estava bem preocupado, bem nervoso… Os profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar sobre o caso. Tomem cuidado com os profissionais que vocês contratam, isso não é postura de gente que é séria, que tem ética de trabalho”.
Em seguida, MC Daniel continuou explicando no stories que a fotógrafa agiu de maneira desrespeitosa. “A fotógrafa já tinha pedido desculpas pra mim, pra Lorena e pras nossas mães, por todo o desconfortável que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”.
“Quando teve a cesárea, ela deixou a câmera de lado e foi falar pra Lorena que o bebê estava saindo, entre outras coisas. O menino que foi com ela foi com roupa de balada para o hospital, nem foi com roupa profissional… E no fim de tudo, ela queria que ele entrasse pra gravar a Lorena em trabalho de parto, a Lorena sem roupa, ela não permitiu, eu também não… Acho que é um direito nosso”, continuou o cantor.
Para finalizar, o pai do pequeno Rás, disse: “No fim foram sete horas de trabalho de parto e eles entregaram muito pouco o trabalho deles, o que deixou todo mundo triste, principalmente a Lorena, que queria ter todo esse material. Eles transformaram tudo em um momento de tristeza. Tomem cuidado com quem vocês forem contratar”.
Redação com TNH1
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe