Por Mariane Rodrigues e Carolina Sanches
Com a presença de familiares e amigos e sob forte comoção, o corpo de Carolina Canales, a médica alagoana que morreu durante um incêndio em um hotel na Tailândia, foi sepultado nesta sexta-feira (10), no Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Canaã, em Maceió.
O sepultamento ocorreu 12 dias depois da morte dela. Dezenas de coroas de flores foram dispostas no local em homenagem a médica, demonstrando o carinho e afeto que pessoas que a conheciam tinham por ela.
Antes do sepultamento, os amigos e familiares realizaram o velório para dar o último adeus a alagoana.
A mãe de Carolina, Lara Canales, apareceu abalada e sempre ao lado do caixão da filha.
Carolina estava em viagem pelo continente asiático ao lado do namorado, Fernando Ressurreição. Os dois tinham noivado durante a viagem, interrompida pelo trágico acidente.
O INCÊNDIO
O incêndio ocorreu em um hotel de luxo em Bangkok, Tailândia, e resultou na morte de Carolina e de dois outros turistas – um dos Estados Unidos e outro da Ucrânia –, além de deixar sete pessoas feridas.
Carolina estava hospedada no local com o noivo, o estudante de medicina Fernando Ressurreição. De acordo com as investigações preliminares, o fogo começou em um quarto no quinto andar, no mesmo corredor onde o casal estava hospedado.
Ao tentar escapar, Fernando e Carolina seguiram por direções opostas. Carolina entrou no quarto onde o incêndio teria iniciado e foi encontrada sem vida pelos bombeiros, provavelmente vítima da inalação de fumaça.
Fernando desceu pelo cano do edifício até o terceiro andar, de onde pulou para a rua, sofrendo uma fratura no pé.
A polícia tailandesa segue investigando as causas do incêndio. Enquanto isso, o governo da Tailândia anunciou que pagará uma indenização de cerca de R$ 180 mil às famílias das três vítimas.
Redação com Gazeta Web
Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️