Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Médico que criticou bolsa de medicina de Davi já foi preso por assédio

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de março de 2024

vv2

Área de Mulher

Por: Fábia Oliveira

O médico Waines Rodrigues, que criticou a bolsa de estudos que Davi Brito ganhou no BBB24, após ser chamado por Wanessa para participar e ganhar de uma dinâmica com um dos patrocinadores do programa, já foi preso por abusar de uma grávida de 7 meses. O caso foi registrado em 2011.
O Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu quando a moça foi realizar uma ultrassonografia numa clínica de Uberlândia, Minas Gerais. Quando os dois ficaram sozinhos no consultório, depois da secretária do radiologista deixar a sala, Waine a assediou sexualmente. Essa seria a primeira visita da mulher com Rodrigues.Ao MGTV, da TV Integração, a gestante garantiu ter buscado o auxílio de um advogado. Na ocasião, testemunhas garantiram que ela estava bastante assustada e com o emocional bem abalado. No corpo de delito, foram encontrados hematomas. Waine negou, mas foi preso e levado para a colônia penal Jacy de Assis, na cidade mineira.
A coluna Fábia Oliveira ainda apurou algumas reclamações sobre a falta de profissionalismo e de respeito do médico, que é diretor das clínicas Anchieta e Kvida, foi acusado de desrespeito com os pacientes. “Sem compromisso, abusado”, disse uma pessoa no Reclame Aqui, que marcou atendimento, mas esperou mais de 3 horas, sem sucesso.
“Minha esposa tinha uma consulta às 14h. Ficamos das 13h30 às 16h45 aguardando ele, pois havia saído para o almoço e não retornou até esse horário. Inclusive, nem as funcionárias dele sabiam onde ele estava. Tentaram entrar em contato várias vezes e ele não respondeu as mensagens, nem atendeu as ligações”, declarou em 2023, após se frustrar com a maneira com que o especialista os trataram.
Depois da repercussão sobre a crítica a Davi, que foi apontada por internautas como racismo, Waine Rodrigues excluiu suas redes sociais. A conta chega, não é, meus amigos leitores?
Neste sábado (9/3), viralizou um vídeo do médico Waines Rodrigues fazendo duras críticas à bolsa de estudos que Davi Brito ganhou no BBB24, após ser escolhido por Wanessa Camargo para participar da dinâmica de um dos patrocinadores do programa. O baiano garantiu que sua entrada no reality era para realizar o sonho de ser um especialista em saúde, embora o doutor, residente em neuroradiologia, discorde.
 
*Redação com Gazeta web 
 

Galeria de Imagens