O momento ruim do CRB na temporada foi assunto na coletiva do meio-campista Gegê. Nesta quinta, o jogador falou com a imprensa e fez também uma avaliação do seu desempenho. Ele até revelou que não está 100% de suas condições.
– São muito jogos. Eu acho que todos sabem as dores que venho sentindo, não é de agora, mesmo assim eu tenho procurado me esforçar, me dedicar, jogar, ajudar de alguma forma. É claro que todos nós queremos melhorar o rendimento, principalmente a parte coletiva – comentou Gegê, que disputou 50 jogos na temporada, sendo 25 pela Série B.
Sobre o momento do time no Brasileiro, o meia reconheceu que a fase é ruim e acredita que a equipe tem condições de mudar o cenário.
– É difícil a gente falar, dizer o que realmente aconteceu, tem coisa no futebol que é difícil encontrar respostas. Nesse momento é difícil dizer, mas eu acho que já demonstramos durante a temporada que temos totais condições de reverter essa situação e acredito que iremos reverter. É trabalhar muito, se dedicar, se esforçar muito, que eu creio que Deus vai nos abençoar e vamos sair dessa situação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/f/s/SbbgK9TTaBoVaT7RussA/53934560504-31124662a1-k.jpg)
Gegê durante treino do CRB — Foto: Divulgação/Ascom CRB
Gegê disse que todos do elenco devem assumir a responsabilidade para o time reagir no campeonato. O CRB é o penúltimo colocado, com 27 pontos, e não vence há 13 jogos do Brasileiro.
– Acho que todos nós. Os jogadores mais experientes têm que assumir a responsabilidade, mas acho que o grupo como um todo tem que chamar a responsabilidade de modo geral, que todos são importantes. Acredito que todos irão contribuir para podermos sair dessa situação.
Domingo, o Galo recebe o América-MG, no Estádio Rei Pelé, pela pela 29ª rodada e começa às 16h.
Redação com GE-AL