Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

Meia do SPFC deixa recado ao Palmeiras antes da Supercopa

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de fevereiro de 2024

vv1

Reprodução / YouTube

Por: Eder Bahúte

O meia Rodrigo Nestor, do São Paulo, enxerga o Palmeiras favorito na Supercopa do Brasil, clássico marcado para o próximo domingo (4), às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Fora de combate por conta de uma lesão ligamentar no joelho sofrida em novembro, o jogador confirmou presença na capital mineira para estar na torcida pelos seus companheiros.

Autor do gol que garantiu o título inédito da Copa do Brasil, Nestor entende que o Verdão é favorito por ter uma equipe montada há mais tempo, mas acredita que o Tricolor, na teoria, tem tudo também para sair campeão.

“É uma final bem equilibrada. Acho que se fossem fossem dois jogos. Eles são favoritos, é um time que está há mais tempo montado, está bem. Eles têm excelentes jogadores. Mas é um clássico. É um clássico, são 90 minutos, é uma final. Acontece muita coisa, igual o Majestoso”, disse Nestor ao Zona Mista com André Hernan, no UOL Esporte.

Projetando o verdadeiro potencial do São Paulo, Nestor acredita que domingo será um grande teste. Os bons resultados sob o comando de Thiago Carpini trazem confiança ao meio-campista na Supercopa, sobretudo após a vitória sobre o Corinthians, na Neo Química Arena.

“A forma como a equipe vem treinando no dia a dia, como vem lidando com os jogos. Vai ser um grande teste de início de temporada, apesar de o torcedor não tem muita paciência, mas é um grande teste para ver o que esse time pode dar durante o ano. Estamos bem preparados, trabalhamos bem na pré-temporada e vamos fazer o possível para ser campeões”, analisou.

Assim como o Palmeiras, SPFC também pagará premiação em caso de título na Supercopa

Depois de admitir ter pago o famoso ‘bicho’ pela quebra do tabu contra o Corinthians, o São Paulo vai adotar a mesma postura na Supercopa do Brasil. Caso consigam superar o rival e ficar com a taça, os jogadores receberão uma bonificação.

 
*Redação com Torcedores

Galeria de Imagens