Anadia/AL

22 de maio de 2024

Anadia/AL, 22 de maio de 2024

“Melhor que Suárez”, defende famoso ex-jogador sobre reforço de Cavani para o Palmeiras em 2024

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de janeiro de 2024

vv2

Gazeta Esportiva

O ex-jogador Vampeta, atual comentarista da Jovem Pan, bate na tecla de que Edinson Cavani, atual Boca Juniors, é o atacante ideal ao Palmeiras em 2024.

Apesar de Cavani ter sido especulado no Grêmio, é no Palmeiras que o centroavante se daria melhor. “Se eu sou o Palmeiras, eu vou em busca do Cavani. Ele está em um time ruim, chegou na final da Libertadores só indo para os pênaltis.”, disparou o comentarista.

Que acrescentou: “O Cavani é bom, é um profissional da hora, se entrega. Se jogar no Palmeiras, ele faz gol.”, destacou Vampeta no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Vampeta deu seu parecer do motivo que o Palmeiras deve procurar por Cavani. “Com a lesão do menino que veio do Cruzeiro [Bruno Rodrigues] e a ida do Endrick para o Real Madrid, o Palmeiras precisa contratar um atacante.”, opinou o ex-jogador.

“O Cavani é um ‘rato de área’. Com o Rony, aquela correria na frente… em um bom time no Brasil ele faz gol. Ele está no pior Boca que eu já vi na minha vida.”, afirmou Vampeta.

“Fisicamente, ele deve estar melhor que Suárez (…) O Palmeiras tem dinheiro para contratar. Nos últimos anos vem ganhando títulos, mas não tem um artilheiro que termina o ano com 20 (gols).”, concluiu Vampeta sobre Cavani no Alviverde.

Palmeiras joga quando no Paulistão?

O Verdão joga nesta noite de quarta-feira, 31 de janeiro, às 19h30 (horário de Brasília) contra o RB Bragatino, por mais uma rodada do Campeonato Paulista 2024.

*Redação com Aaron Tura

Galeria de Imagens