Mais uma morte foi registrada e chega a cinco os casos de homicídios no mês de maio em São Miguel dos Campos.
No final da noite da segunda-feira, dia 27, um adolescente de 15 anos, identificado como Werverton Lucas dos Santos, foi assassinado a tiros em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade.
O menor era irmão de José Lucas dos Santos, morto no último dia 14, no mesmo bairro, reveja: Atentado a bala deixa homem morto e criança ferida na parte alta de São Miguel dos Campos
‘Nego Zica’, como era mais conhecido, foi surpreendido e executado com disparos de arma de fogo por dois homens, que, segundo informações de testemunhas, estavam em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado.
Moradores do bairro contaram que chovia muito no momento dos tiros impossibilitando a identificação dos autores e do veículo, a dupla deixou o local tomando destino ignorado.
Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área, periciada posteriormente pela Polícia Cientifica. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
Ainda segundo informações colhidas no local, ‘Nego Zica’ era envolvido com o tráfico de drogas na região, o menor também era suspeito em outros tipos de delitos.
A polícia não descarta ligação entre as mortes dos irmãos, mas vai dar sequência as investigações para identificar a autoria e motivação dos atentados que resultaram nas mortes de cinco pessoas este mês na mesma região (Helios 2 e 3).
Na sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, prendeu dois homens apontados como autores das últimas quatro mortes, reveja: 1ª Cia prende autores de quatro homicídios em São Miguel dos Campos
Fonte: Alagoas Web