Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Modelo confirma sexo de suposto terceiro filho de Neymar

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de março de 2024

VV2

(Crédito: Montagem/Reprodução/Instagram)

Em um dos stories compartilhados no perfil dela no Instagram, Kimberlly mostrou um anel com uma pedra vermelha, e dois pingentes: um coração e uma menina. No outro registro, ela acaricia a barriga de grávida e escreveu “My girl”, que se traduz do inglês como “Minha menina”.

A informação de que Neymar seria pai pela terceira vez surgiu em janeiro deste ano. Na época, o jogador de futebol negou a veracidade da informação por meio da assessoria de imprensa.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, disse à Caras Brasil na época.

Apesar de Neymar negar que terá um terceiro filho, Leo Dias voltou a confirmar a notícia e revelou, na edição desta segunda-feira (22/1) do Fofocalizando, o nome da modelo brasileira que diz ter engravidado do craque da Seleção Brasileira.

De acordo com o colunista, a mãe do terceiro filho é a modelo paulistana Kimberlly. Vale lembrar que ainda não há confirmação oficial sobre a gravidez.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Neymar vai realizar um exame de DNA para comprovar a paternidade, após o nascimento do bebê.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens