Anadia/AL

3 de abril de 2025

Anadia/AL, 3 de abril de 2025

Modelo que afirma ter tido relações com Neymar é acusada de vender perfumes falsos

Nayara Macedo, que afirma ter recebido R$ 20 mil do atleta, é acusada de vender perfumes sem registro da Anvisa

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de abril de 2025

vv1

Reprodução/ Youtube/ Domingo Espetacular

A modelo Nayara Macedo, que possui o nome artístico de Any Awuada, é investigada pela Justiça depois de ter sido acusada de vender perfumes falsos. A mulher afirmou na última semana que recebeu 20 mil reais para passar uma noite com Neymar e seus amigos em uma chácara, onde teria tido relações sexuais com o jogador. Nayara possui 27 mil seguidores no Instagram e uma conta na plataforma de acompanhantes SPLove. Ela diz que 20 amigas foram contratadas para a suposta festa de Neymar e que só souberam da presença do atleta quando chegaram ao local. A assessoria de imprensa do atleta nega as declarações.

As investigações contra a modelo acontecem desde abril de 2024, quando a polícia recebeu 60 denúncias de clientes de São Paulo e Minas Gerais que alegaram terem sido enganadas ao comprar produtos de Nayara.

A polícia encontrou frascos de perfumes lacrados sem registro da Anvisa na casa da mãe dela, em Biritiba Mirim (SP) e fez análises que indicaram concentrações inadequadas de metanol em alguns deles. A modelo nega as acusações e diz não ter medo de ser presa. O caso ainda é investigado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Redação Veja.Abril

Galeria de Imagens