Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Moradores de rua são presos por assalto e agressão contra passageiros de ônibus na Jatiúca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de abril de 2024

opl

Foto: Reprodução/OPLIT

Dois homens em situação de rua foram presos na manhã desta quinta-feira, 25, por suspeita de assaltar e agredir passageiros de um ônibus, nas proximidades do Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, parte baixa de Maceió.

De acordo com informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), os dois suspeitos foram localizados e presos após as vítimas relatarem o ocorrido a populares que passavam pelo local no momento do crime.

As vítimas disseram aos policiais que os dois suspeitos, 26 e 37 anos, teriam entrado no ônibus, anunciado o assalto e agredido os passageiros. Em seguida, eles desceram do veículo na Avenida João Davino, onde fugiram levando os itens roubados.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima e preso no início da avenida, em posse de um simulacro de arma e dois cartões de crédito. Já o segundo suspeito foi preso na Jatiúca, e estava em posse de uma bolsa e um aparelho celular que foram subtraídos das vítimas.

“O homem de 37 anos tem várias passagens por tráfico de drogas, ameaça, violação de domicílio, duas lesões dolosa e roubo. Os crimes aconteceram no estado de Alagoas e na Bahia. Já o mais novo tem passagens por dois furtos em Alagoas”, disse o coordenador da Oplit, Antônio de Pádua.

Após serem presos, os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió. No local, outra vítima, que havia se deslocado até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, reconheceu os assaltantes e também prestou queixa contra eles.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens