Anadia/AL

14 de outubro de 2025

Anadia/AL, 14 de outubro de 2025

Motociclista embriagado atropela duas pessoas e quase é linchado em Feira Grande

Condutor foi preso em flagrante após teste do bafômetro apontar índice quatro vezes acima do permitido - 11h46min.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de setembro de 2025

P

Feira Grande - Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) causou revolta em moradores da cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de uma motocicleta atropelou dois pedestres na Praça Central do município e só não foi agredido por populares devido à intervenção da polícia.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da região, mas o estado de saúde delas não foi informado. Já o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia o veículo sem capacete, calçando chinelos. A motocicleta estava com o licenciamento irregular.

Levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Sebastião, ele realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,17 mg/L de álcool por litro de ar alveolar — índice quase quatro vezes acima do limite legal. Diante do resultado, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress