Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Motociclista foge da polícia, colide com carro, fratura perna e é preso

Ao realizar busca na casa do suspeito, a polícia localizou um revólver calibre, cinco munições e 7g de maconha

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de maio de 2024

zqpl

Polícia Militar de Alagoas. Rogério Nascimento

 

Um motociclista, de 22 anos, foi preso e autuado em flagrante, nessa segunda-feira (6), pela Guarnição Motorizada Força Tática da Polícia Militar (PM) com apoio da FT 15, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, consumo pessoal de drogas e desobediência. O suspeito, na tentativa de fugir das autoridades, saiu em alta velocidade, colidiu com um carro e fraturou a perna. A prisão se deu na Central de Flagrantes de Maceió, capital alagoana.

A polícia informou que, enquanto realizava rondas de rotina, um homem que pilotava uma moto com a placa QLK 7947, empreendeu fuga em alta velocidade com manobras perigosas, bateu na traseira de um carro e fraturou uma perna no acidente.

A polícia solicitou apoio dos bombeiros para socorrer o suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Em seguida, o homem foi preso na Central de Flagrantes.

Ao realizar a busca na residência do acusado, no Benedito Bentes, próximo ao Recanto dos Peixes, a guarnição localizou um revólver calibre 38, cinco munições e 7g de maconha.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens