Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Motociclista morre dias após grave acidente em São Sebastião ao tentar desviar de pedestre

Mulher tentou atravessar a via sem observar o grave movimento. - 08:07

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de junho de 2024

dç

Motociclista morre dias após acidente em São Sebastião - Foto: Reproducao

Um acidente trágico resultou na morte de Fagner Pacheco Lima, de 25 anos, na tarde desta quinta-feira (20). O motociclista se envolveu em uma colisão em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, ao tentar evitar atropelar uma mulher que atravessava a pista.

O incidente ocorreu no final da semana passada, quando Fagner, ao desviar da mulher, perdeu o controle de sua motocicleta e acabou caindo. A queda o lançou para a contramão, onde outros motociclistas também se envolveram no acidente. Desde então, Fagner estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fagner Pacheco Lima era músico e também trabalhava em uma farmácia no município de São Sebastião. A família do jovem esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realizar o reconhecimento do corpo e agora aguarda a liberação para o sepultamento.

Imagens de uma câmera de monitoramento capturaram o momento exato do acidente. No vídeo, uma mulher é vista atravessando a pista apressadamente. Fagner, ao tentar evitar o atropelamento, desvia a moto bruscamente e derrapa, resultando na queda. Devido ao envolvimento de outros motociclistas na situação, não é possível afirmar com certeza se Fagner era o condutor que tentou desviar da mulher ou se ele era um dos motociclistas que seguiam no sentido contrário.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens