Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Motociclista morre e passageiro fica ferido em grave acidente na zona rural de Lagoa da Canoa

Vítima perdeu o controle da direção ao passar em alta velocidade por uma lombada

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2024

kl

Motociclista não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado neste domingo (12), em Lagoa da Canoa, Agreste alagoano. Um motociclista perdeu vida e outro homem ficou gravemente ferido.

O acidente foi registrado em vídeo, onde é possível observar a moto trafegando em alta velocidade pelas vias até o condutor perder o controle ao passar por uma lombada, resultando na colisão com o meio-fio e, consequentemente, na queda.

Infelizmente, o condutor da motocicleta, identificado como Márcio Ferreira Cavalcante, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. Já o passageiro, cuja identidade não foi revelada até o momento, foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebe os cuidados médicos necessários.

Diante da gravidade da situação, equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local a fim de prestar os devidos atendimentos e garantir a segurança da área. Além disso, a Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo de Márcio Ferreira Cavalcante foi recolhido e encaminhado para o IML de Arapiraca, onde serão realizados os procedimentos legais.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens