Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Motociclista vítima de acidente no Centro de União morre no HRM

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de março de 2024

morreu

Tiago Figueiredo - Foto: Reprodução

Por Paulo Martins

Faleceu no Hospital Regional da Mata (HRM), Tiago Figueiredo de Melo, o motociclista que sofreu um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (6/3) no Centro de União dos Palmares.

O acidente aconteceu por volta das 13h, quando a vítima, que pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, foi arremessada para fora da via por uma carreta. Sem o uso de capacete, Tiago colidiu com o rosto em uma parede, ocasionando uma grave fratura e perda significativa de sangue.

Populares prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local. Eles prestaram os primeiros socorros e transportaram Tiago para o Hospital Regional da Mata. Contudo, apesar dos esforços médicos, Tiago não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O motorista da carreta responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro. Autoridades esperam que imagens de sistemas de segurança possam auxiliar na identificação do indivíduo envolvido. Até o fechamento desta reportagem, outras informações sobre o acidente e investigações em curso não foram divulgadas.


Vítima sendo resgatada – Reprodução

Redação com BR 104

Galeria de Imagens