Anadia/AL

14 de julho de 2025

Anadia/AL, 14 de julho de 2025

Motorista de app queimado vivo fala pela primeira vez e pede ajuda: “Tou vivo por um milagre”

Ele foi sequestrado e levado para local ermo onde teve o corpo parcialmente queimado com material inflamável

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de julho de 2025

vv2

Foto: Reprodução

Por: Mariane Rodrigues
 O motorista de aplicativo que foi sequestrado e queimado vivo no bairro do Benedito Bentes parte alta de Maceió, na noite desse sábado (12), relatou como foi abordado pelos criminosos e como conseguiu sobreviver ao atentado. “Estou vivo por um milagre”, desabafou ele em um vídeo publicado nas redes sociais na tarde deste domingo (13).A vítima relata que estava no conjunto Aprígio Vilela, quando parou em uma avenida para olhar um terreno. Após olhar a localidade, ele afirma que estava mexendo no celular para iniciar a trabalhar com corrida por aplicativo. Nesse momento, o motorista disse que percebeu três homens a 50 metros de distância, aproximando-se dele.

“Para mim estava tudo normal, mas quando eles se igualaram comigo, deram voz de assalto, eu rapidamente, como estava com o celular na mão, já escondi, desci do carro de cabeça baixa e falei: ‘Pode levar o carro’”, relatou o condutor.

No entanto, ele conta que um outro criminoso se aproximou, abriu a porta de trás do veículo e o colocou no banco traseiro. Foi quando ele pediu para não o levarem.

“E eu: ‘Pelo amor de Deus me libera, me libera, mas mesmo assim não quiseram conversa. Entraram, fecharam a porta, fiquei no meio, entre os dois. O do lado esquerdo tirou a camisa, me vendou e daí foi só Deus na causa. E eu tou vivo por um milagre”, desabafou a vítima.

Segundo o relato do homem à polícia, ao chegarem a um determinado ponto, os agressores o forçaram a sair do carro.

 Motorista de app queimado vivo fala pela primeira vez e pede ajuda: “Tou vivo por um milagre”
Reprodução

Em seguida, eles lançaram o líquido inflamável sobre o corpo do motorista, atearam fogo e fugiram imediatamente, levando o veículo. A vítima foi socorrida por populares, que a levaram para a UPA.

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para verificar a situação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Ao chegarem, os policiais encontraram o homem apresentando diversas queimaduras causadas por líquido inflamável.

O vídeo publicado nas redes sociais mostra que as queimaduras o atingiram em maior intensidade nas pernas e nos braços.

O veículo do motorista por aplicativo não foi encontrado até o final da tarde deste domingo. Em vídeo, ele pede ajuda e doações, enquanto não pode voltar a trabalhar. Junto ao pedido, ele divulgou a chave do pix: 82 98827-8934.

Redação com Gazeta web

Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe

Galeria de Imagens