Anadia/AL

16 de novembro de 2025

Anadia/AL, 16 de novembro de 2025

Motorista embriagado e sem CNH tenta atirar contra vítima após briga de trânsito e é preso em Maceió

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de novembro de 2024

p 1

Policiais da (Oplit). Foto: Reprodução

Por Assessoria

Um homem acusado de ameaçar atirar contra outro homem, após se envolverem em uma briga de trânsito, foi preso na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

Segundo informações dos agentes, o homem preso estava embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em um trecho da Av. Dep. José Lages achou que o outro motorista estaria trancando seu carro. A partir daí, passou a perseguir a vítima apontando uma arma e várias vezes ameaçando atirar.

A vítima fugiu e pediu socorro na base da Oplit. Os agentes abordaram o acusado que, alterado, não quis obedecer às ordens dadas pelos policiais. Uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTran) foi chamada e os testes de bafômetro confirmaram o estado de embriaguez.

Diante da situação, ele foi levado para a Central de Flagrantes sob a acusação de ameaça, desacato, desobediência, dirigir embriagado e sem habilitação.

Redação com Cada Minuto

Mantenha-se Informado Acesse o Portal
ABN | Alagoas Brasil Notícias 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens