Anadia/AL

15 de junho de 2024

Anadia/AL, 15 de junho de 2024

Motorista que morreu em uma colisão no povoado Batingas, em Arapiraca, é identificado

Edvan Tavares da Silva, de 31 anos, dirigia um HB20 quando perdeu o controle da direção e colidiu de frente com outro carro de passeio.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de junho de 2024

municipios 1

Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Santos

O homem que morreu em um acidente registrado na Rodovia AL 110, no município de Arapiraca, no último sábado (01), foi identificado. Edvan Tavares da Silva, de 31 anos, dirigia um HB20 quando perdeu o controle da direção e colidiu de frente com outro carro de passeio, que trafegava na direção contrária. Ele morreu no local. O motorista do outro veículo ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A colisão ocorreu no povoado de Batingas, entre as cidades de São Sebastião e Arapiraca. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), teria sido acionado para atender a ocorrência e, chegando ao local, constataram que uma das vítimas, Edvan Tavares, já estaria em óbito. Por estar preso ás ferragens do veículo, o SAMU precisou solicitar auxílio dos bombeiros, que se deslocou para região.

O homem era proprietário de uma loja de uma loja de peças de moto no município de São Sebastião, e gerente de outro estabelecimento comercial em Arapiraca.

* 7 Segundos

Galeria de Imagens