Anadia/AL

22 de novembro de 2025

Anadia/AL, 22 de novembro de 2025

MP investiga gravação de filme adulto sobre jet-ski no litoral de Alagoas

Além do crime de natureza sexual, o MP também apura crimes ambientais no caso, uma vez que o vídeo foi gravado em área ambiental protegida

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de novembro de 2025

vv3

Imagem: Reprodução/Redes sociais

O cenário paradisíaco de Maragogi (AL) tornou-se alvo de uma polêmica que chegou ao Ministério Público do Estado (MPAL): a Promotoria apura a gravação de um filme pornográfico no litoral turístico alagoano. Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram um casal fazendo sexo sobre um jet-ski. 

De acordo com o procedimento aberto pelo MP, o vídeo teria sido gravado no dia 29 de outubro e chegou à Promotoria após a repercussão na web. A ação foi instaurada pela promotora Francisca Paula de Jesus.

A Promotoria de Justiça de Maragogi também ressaltou que a legislação municipal proíbe o acesso de motos aquáticas em locais destinados à prática de mergulho e áreas de preservação natural.

O artigo 233 do Código Penal também prevê que qualquer manifestação de cunho sexual em lugar público, aberto ou exposto, é considerada crime, com pena de detenção prevista de três meses a um ano, ou multa.

O Terra tenta contato com a Prefeitura de Maragogi. O espaço segue aberto para manifestação.

📚 Lançamento do número 03 da Revista da Academia Anadiense de Letras e Artes.

Galeria de Imagens