♠️ Por Greyce Bernardino
Imagens de circuito interno mostram o momento em que uma mulher sai do apartamento do advogado João Neto com sangue no rosto e chorando. Ele foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14), suspeito de agredi-la. De acordo com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), ela chegou a ser levada ao hospital.
Nas imagens, é possível ver que a mulher sai do apartamento suja de sangue. Em seguida, ela fica estática em frente à porta, enquanto o sangue pinga no chão.

Na ocasião, o advogado João Neto leva um pano até a região do pescoço da vítima para conter o sangue. Chorando, ela tenta se desviar dele. Em outro momento, o homem leva o pano à boca da mulher.
Em outro trecho do vídeo, ela se agacha, e uma terceira pessoa – um homem – sai de dentro do apartamento com a bolsa da mulher.
João Neto foi preso enquanto andava em uma motocicleta ao redor da unidade de saúde, no momento em que mulher recebia atendimento médico.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde permanece detido. A mulher também foi à delegacia para efetuar a denúncia.
João Neto é conhecido nas redes sociais por suas falas e posicionamentos polêmicos. Somente no ?Instagram, ele acumula quase 180 mil seguidores e se apresenta como Advogado Criminalista.
♠️ Redação com Gazeta Web
▪️ ESPAÇO PUBLICITÁRIO !
▪️ MANTENHA – SE INFORMADO !
▪️ ACESSE O SITE ABN !
▪️ CURTA & COMPARTILHE 👁️🗨️