Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

Mulher diz ter sido agredida por motociclista após passar em poça e molhá-lo acidentalmente

Motociclista por aplicativo teria se irritado por conta da situação e passou a perseguir a empresária e desferiu um soco no rosto de Deni Brito | 17:37 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de abril de 2024

vv1

Redes sociais

Quando ela parou em um sinal, o homem parou ao lado e começou a desferir socos no vidro do carro. Ainda segundo a empresária, o vidro do carro já estava com problemas e baixou sem que ela quisesse, ele então teria desferido um soco no rosto dela. O motorista por aplicativo estava com uma passageira no momento do incidente. Na sequência, ele acelerou a moto para tentar fugir. Deni então, foi atrás do homem.

“Uma quadra depois ele parou porque a passageira que estava com ele exigiu. Ela desceu, entrou no meu carro e me prestou todo suporte. Eu estava completamente fora de mim, sabe. Nunca imaginei passar por uma situação dessa. Fui agredida por um homem que eu nem conheço. Nunca apanhei nem do meu pai. Liguei para a minha rede de apoio e minha única reação foi ir para o meu local de trabalho”, detalhou Deni.

Empresária Deni Brito - (Reprodução / Redes Sociais)

Reprodução / Redes Sociais | Empresária Deni Brito

Eu não fiz de propósito. Eu jamais faria isso de propósito. Mas parece que a todo momento eu precisava me convencer disso. Eu estava me sentido culpada

            Deni Brito / Empresária

A situação foi reportada para a empresa de transporte por aplicativo e para a empresa que aluga motos para motociclistas. Deni foi ainda para o 12º Distrito Policial e disse que foi mal atendida na unidade policial. Ela se dirigiu para a Delegacia da Mulher – Norte, porém estava fechada, por ser sábado. Em seguida, a empresária foi para o Centro de Atendimento da Mulher, onde pôde ser atendida e encaminhada para fazer o exame de corpo de delito, no IML. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Confira o depoimento de Deni:

*Redação com Portal o Dia

Galeria de Imagens