Uma mulher buscou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana para registrar uma queixa de lesão corporal e solicitar medidas protetivas contra o pai de sua filha. Ela relatou que tem sido ameaçada e agredida por ele em diversas ocasiões.
O caso mais recente ocorreu na data do registro, esta terça-feira (21), quando a vítima foi pedir ao ex-companheiro que devolvesse a criança e levou “cascudos” na cabeça.
Segundo o relato, o autor só não continuou a agressão porque um popular interveio na situação. Diante dos fatos, a mulher manifestou o desejo de prosseguir com a denúncia e requerer as medidas protetivas.
A equipe policial deslocou-se até o local indicado, encontrando o autor em frente à sua casa. Ele foi abordado, revistado e informado sobre a situação e seus direitos, assim como seus familiares que estavam presentes.
Posteriormente, tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: 7 Segundos
✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️