Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Mulher é agredida pelo próprio irmão após discussão em Lagoa da Canoa

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de maio de 2024

dç

Centro Integrado de Segurança Pública - CISP de Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução

Uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para verificar uma possível situação de violência doméstica no Sítio Lagoa da Pedra, nesta terça-feira (28).

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a solicitante e o suspeito, que, conforme informado, é irmão da suposta vítima. A mulher relatou que, após uma discussão acalorada, ambos entraram em vias de fato, motivo pelo qual decidiu chamar a polícia.

O acusado, por sua vez, alegou estar muito alcoolizado no momento do ocorrido e afirmou não lembrar com clareza dos eventos. Diante da situação, as partes foram conduzidas ao CISP de Lagoa da Canoa para que fossem tomadas as devidas providências.

A equipe de plantão da Polícia Civil registrou que não havia nenhuma lesão visível na solicitante e, uma vez que ela não manifestou interesse em proceder com uma queixa formal, o suspeito foi intimado a comparecer ao CISP no dia seguinte para fornecer maiores informações e esclarecer os fatos.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens