Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Mulher é detida após abandonar os filhos sozinhos em casa para beber com amigos, em Palmeira dos Índios

Os policiais localizaram a mulher por volta de 1 hora da madrugada bebendo com amigos no pátio de um posto de combustível, nas margens da BR-316.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de julho de 2024

P - 2

Cisp de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Por: Victor Fernando

Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detida na madrugada desta quinta-feira (4) após abandonar os quatro filhos, menores de idade, sozinhos em casa para beber com amigos no pátio de um posto de combustível, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para dar apoio ao conselho tutelar em uma denúncia de abandono de incapaz. Os policiais localizaram a mulher por volta de 1 hora da madrugada bebendo com amigos no pátio de um posto de combustível, nas margens da BR-316.

Os militares conduziram a suspeita até a sua residência, onde foi constatado o crime denunciado, já que as quatro crianças dormiam sozinhas em casa, sem a supervisão de adultos. A mulher foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ficou sob custódia da Polícia Civil.

Redação com Radio Sampaio

Galeria de Imagens