Anadia/AL

18 de maio de 2026

Anadia/AL, 18 de maio de 2026

Mulher é morta a tiros e outras pessoas ficam feridas durante atentado em Arapiraca

Além da vítima fatal, outras pessoas acabaram sendo baleadas, incluindo uma criança e outra mulher.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de maio de 2026

P

Erika Mariana foi morta a tiros - Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Erika Mariana Barros, foi morta em um atentado a tiros ocorrido na noite do sábado  (16), no Residencial Brisa do Lago, localizado no bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca,  no Agreste de Alagoas.

Segundo informações, a vítima participava de uma festa quando foi surpreendida por um homem armado, que efetuou diversos disparos. Erika não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro.

Além da vítima fatal, outras pessoas acabaram sendo baleadas, incluindo uma criança e outra mulher.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar, quando a guarnição do Pelopes chegou ao local tentou buscar informações com populares que estavam próximas ao local, na tentativa de identificar o autor ou autores do crime. Contudo, as pessoas presentes não sabiam informar e, também, desconheciam a motivação.

Apenas afirmaram que viram um grande tumulto de pessoas correndo, após os disparos de arma de fogo. A guarnição tomou conhecimento que outras pessoas haviam sido atingidas por disparos e socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). As vítimas não souberam informar sobre a autoria do crime, relataram apenas que viram várias pessoas correndo e só perceberam depois que haviam sido baleadas.

O caso foi registrado aproximadamente às 22h30 e a guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Redação com Radio Sampaio

Galeria de Imagens