Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Mulher é presa após matar filha com facada em surto psicótico no centro de Rio Largo, região metropolitana de Maceió

O crime aconteceu dentro da residência da família, enquanto o pai da garota estava ausente, trabalhando.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de julho de 2024

Policia 2

Facada no pescoço Foto: Reprodução

Neste sábado (6), um crime chocante abalou a cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Uma mulher foi presa sob a acusação de matar a própria filha com uma facada no pescoço, durante um surto psicótico. A vítima, uma menina que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão.

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu dentro da residência da família, enquanto o pai da garota estava ausente, trabalhando. Vizinhos afirmaram ter ouvido a mãe gritando com a filha, acusando-a de “vir para destruir suas vidas”, enquanto a criança declarava seu amor pela genitora. Logo em seguida, ocorreu o ataque fatal, levando os vizinhos a intervirem para salvar a menor.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante da mulher, que foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O pai da menina também foi localizado pelas autoridades e levado para prestar esclarecimentos. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima no hospital.

As circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho ainda serão investigadas pela Polícia Civil de Alagoas. Enquanto isso, a população da cidade se encontra consternada diante de mais um caso de violência doméstica que resultou na perda de uma vida tão jovem e promissora. A comunidade aguarda por justiça e por respostas que possam explicar o incompreensível.


Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão. Foto: Arquivo

Redação com A Noticia Alagoas

Galeria de Imagens