Uma mulher foi presa por tentar a própria irmã com golpes de tesoura após uma bebedeira no município de Maribondo. O crime na cidade do interior alagoano foi registrado pela polícia no início da madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia sobre uma briga entre duas irmãs que estavam bebendo juntas no Centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram com a vítima de 32 anos ferida com golpes de tesoura. A suspeita tinha fugido.
A mulher ferida, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e encaminhada primeiro para o Hospital Municipal, mas depois teve que ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ela não apresentava risco de morrer.
A suspeita chegou até a unidade hospitalar de Arapiraca e os militares deram voz de prisão. A acusada de 42 anos, que também não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Viçosa, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ela ficou à disposição da Justiça.
ABN C/ Sete Segundos

















