Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Mulher não aceita fim de relacionamento e quebra tudo da casa de irmã que mora com seu ex

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de janeiro de 2024

VV2

Reprodução

Uma mulher inconformada com o término do relacionamento, entrou na casa da sua irmã que agora mora com seu ex e quebrou diversos objetos da residência, utilizando uma enxada, esse fato foi registado na noite desta terça-feira (9), no sítio Barro Vermelho, zona rural de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de dano no sítio Barro Vermelho. No local, a vítima do sexo masculino, informou que estava vivendo junto com a autora até ontem (segunda-feira), e que terminou a relação com ela, e resolveu morar com a irmã da autora que também é uma das vítimas, e que mora sozinha vizinha a casa da mesma.

Segundo relato das vítimas a Polícia Militar, a autora não aceitou o término do relacionamento e se dirigiu até a sua casa com uma enxada nas mãos e quebrou diversos objetos, a porta da cozinha, a porta de um dos quartos e danificou uma cama de casal.

As vítimas disseram que não sofreram ameaças e nem agressões, gostariam apenas que autora pagasse o prejuízo.

Os militares foram até a casa da autora que mora ao lado casa de sua irmã, mas não conseguiram a localizar a mesma, apenas sua filha estava na residência, relatou que ela tomou destino ignorado com medo de represálias.

As vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens