Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Mulher perde perna após ser atingida por carreta na Rota do Mar

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de janeiro de 2024

csm-acidente-na-rota-do-mar-c27e50106a

Vítima de 37 anos estava consciente no momento do resgate - Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos ainda não identificada perdeu uma das pernas após ser atingida por uma carreta na Rota do Mar, na Rota do Mar, no bairro de Guaxuma, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (12). Conforme informações ela estava em uma motocicleta. Um homem também ficou ferido no acidente.

Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) foram acionadas para o local e disse que a vítima estava consciente no momento do resgate.

Foto: Reprodução
“Ela sofreu trauma na perna esquerda, com sangramento intenso, e de acordo com o órgão de saúde, houve necessidade de amputação de parte do membro. Ela também apresentou fratura exposta na perna direita”.

“Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de unidade de suporte avançado (UTI Móvel) e transportou a vítima para o HGE”, comunicou o Samu.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o acidente e atendeu o homem de 35 anos, que estava com a mulher na moto. Os militares encontraram a vítima com suspeita de fratura na perna esquerda e ela também foi encaminhada ao HGE. O quadro de saúde dos dois feridos ainda não foi informado pelo hospital.

A dinâmica do acidente não ficou esclarecida, mas a suspeita foi de que a mulher foi atingida pela carreta após cair da moto. O homem ferido teria apresentado as lesões devido à queda do veículo.

✨ Redação com Tribuna Hoje 

🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨
🇧🇷 Grupo Zap, Instagram & Facebook✨
🇧🇷 Curta & Compartilhe*✨

Galeria de Imagens