Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Mulher que levava pai às pressas ao hospital atropela pedestre na Fernandes Lima

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de maio de 2024

gpppçç

Homem foi atendido no chão após ser atingido por carro na Avenida Fernandes Lima | Reprodução/Vídeo

Um homem ficou ferido após ser atropelado por um carro na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Ele foi encontrado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) caído próximo ao Cepa, na esquina da Rua Clementino do Monte. A motorista do automóvel parou para prestar socorro, mas foi liberada por agentes do DMTT depois de alegar que estava desesperada a caminho do hospital com o pai em estado grave.

Veja vídeos:

A vítima, aparentemente um homem idoso, estava com escoriações no corpo, e ficou perto de blocos de concreto conhecidos como “gelo-baiano”. Uma sombrinha foi colocada para proteger o homem do sol e do calor. Os socorristas do Samu puseram um colar cervical para imobilização antes de colocá-lo na ambulância para ser levado a hospital. O estado de saúde dele é desconhecido.

Segundo informações colhidas pela Rádio Pajuçara FM, o homem estava como acompanhante da esposa cadeirante, que seria atendida em uma instituição de saúde nas proximidades. Já a motorista do carro se identificou para os agentes do DMTT e deixou o contato com a equipe. Ela foi liberada para seguir com o pai até o hospital.

O trânsito não ficou comprometido por causa do atropelamento. Cones de sinalização foram colocados no meio de uma faixa, à direita, para quem seguia no sentido Farol/Centro.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens