Uma mulher utilizou uma grelha de churrasqueira para se defender durante uma agressão do companheiro nesta sexta-feira (15), no bairro Garça Torta, em Maceió. O caso de violência doméstica foi atendido pela guarnição motorizada Guardiã 02, do 13º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a vítima, os dois estavam consumindo drogas desde a noite anterior e, após o uso de cocaína, o companheiro começou a agredi-la. Para se proteger, ela o atingiu na cabeça com uma grelha de churrasqueira, causando uma contusão que o deixou desorientado e cessou as agressões. Em seguida, a vítima pediu ajuda aos vizinhos, que prestaram auxílio.
O autor negou as agressões e, apesar do sangramento e da desorientação, recusou atendimento médico após ser levado à UPA do Jacintinho pela guarnição. A vítima, que apresentava vermelhidão no rosto, afirmou não precisar de atendimento.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência e prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de violência doméstica.

👉🏾 Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️