Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Mulher tira a própria vida em Palmeira dos Índios

Ela foi socorrida pelo pai e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e foi a óbito.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de julho de 2024

P - 1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Rádio Sampaio

Uma mulher de 38 anos, identificada como Daniela Silva dos Santos Pereira, tirou a própria vida na madrugada desta quinta-feira (4), na Rua Francisco Ferreira Barbosa, bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações apuradas pelo repórter Niraldo Correia, “Dani”, como era conhecida, residia nos fundos da casa dos pais e foi encontrada desmaiada na madrugada desta quinta (4). Ela foi socorrida pelo pai e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e foi a óbito.

Centro de Valorização da Vida

O CVV, ou Centro de Valorização da Vida, é uma organização brasileira sem fins lucrativos, fundada em 1962, que tem como principal objetivo oferecer apoio emocional e agir na prevenção do suicídio.

Sendo assim, o CVV atua por meio de uma rede de voluntários treinados que estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias do ano, para ouvir e conversar com pessoas que estão passando por momentos difíceis.

Dessa forma, as pessoas que buscam ajuda podem entrar em contato com o CVV por telefone, por meio do número 188 (que funciona gratuitamente em todo o Brasil), pelo chat online disponível no site do CVV, ou pelo e-mail. O serviço é sigiloso, e o principal foco é oferecer um espaço de desabafo e apoio emocional.

Outros serviços de ajuda

Além do CVV, também é possível pedir ajuda para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ligando para o número 192. Entrar em contato com hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) também são alternativas viáveis.

Radio Sampaio

Galeria de Imagens