Anadia/AL

29 de maio de 2024

Anadia/AL, 29 de maio de 2024

Mulher vítima de bala perdida durante fuga de um bandido morre no Hospital de Emergência de Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de janeiro de 2024

jovem

Foto: Redes Sociais

Na tarde deste sábado (20), uma tragédia ocorreu no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, quando uma motociclista, atingida por uma bala perdida, perdeu a vida após ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O incidente ocorreu em meio a uma perseguição policial que teve início no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, periferia de Arapiraca.

Antes da tragédia, um homem, fugindo da polícia em uma motocicleta, colidiu com a Honda Pop que a vítima conduzia na Rua Estudante José de Oliveira Leite. A colisão surpreendeu a motociclista, que estava saindo de uma rua próxima.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada, mas sua imagem está em destaque na matéria.

A perseguição, que se estendeu até a fatal colisão, evidencia uma luta pra capturar o criminoso. O fugitivo, ao entrar na contramão na Rua Estudante José de Oliveira Leite, acabou cruzando o caminho da vítima, resultando na tragédia. Os policiais militares do 3° Batalhão conseguiram capturar o homem, encaminhando-o para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Enquanto isso, a motociclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HEA, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Ainda não ficou esclarecido de qual arma partiu o tiro. Se da guarnição ou do suspeito.

✨ Redação com 7 segundos

Galeria de Imagens