Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Murici fica só no empate com o Penedense e Coruripe vence o Cruzeiro

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de março de 2024

Murici

Foto: Jailson Colácio

Por Pedro Ferreira

No fim de tarde deste sábado (2), o Murici assegurou a classificação para a próxima fase do Campeonato Alagoano, com o empate por 0 a 0 com a equipe do Penedense.

Mesmo jogando no Estádio José Gomes da Costa, o Verdão viu o Penedense buscar mais o resultado. E, por consequência, os donos da casa fizeram uma partida bastante faltosa, somando ao todo cinco cartões amarelos e um vermelho para Max Marabá.

Com o empate deste sábado, o Verdão garantiu a classificação para próxima fase, na quarta colocação, com 10 pontos. E enfrentará o CRB que foi primeiro colocado, com 16 pontos, na semifinal.

Também por coincidência, Murici e Penedense se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (6), desta vez pela Copa Alagoas, onde as duas equipes são líderes dos seus respectivos grupos.

Coruripe X Cruzeiro – Foto: Agapito Santana

Coruripe x Cruzeiro

O Coruripe venceu o Cruzeiro neste sábado (2), por 1 a 0, com gol de Breno, aos 44 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no Estádio Gerson Amaral, e também foi válida pela 7ª e última rodada do Campeonato Alagoano, em sua fase de classificação.

O jogo oficial teve aspectos de “amistoso de luxo” devido às duas equipes não terem mais nenhuma chance na competição, inclusive o Cruzeiro fez sua despedida da Séria A do Alagoano, pois já estava rebaixada desde a rodada anterior.

O Coruripe tem jogo na próxima quarta-feira (6), contra o Zumbi, pela Copa Alagoas, no Estádio Gerson Amaral.

Já o Cruzeiro tem marcado na agenda o clássico contra o ASA, que será jogado também na quarta-feira (6), mas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens