Por Julio Cesar Lyra e Júlia Cople
Um dos músicos do grupo de pagode Revelação foi esfaqueado durante um assalto em Salvador, na Bahia. Rogerinho e o companheiro de banda, Mauro Jr, saíam de um bloco de Carnaval no qual haviam se apresentado quando foram abordados pelos criminosos. A Polícia Civil do estado abriu uma investigação.
De acordo com a assessoria de imprensa do Revelação, o assalto ocorreu por volta de 5h da manhã deste domingo (11). Na ocasião, Mauro Jr. e Rogerinho “perderam todos os seus pertences”.
Rogerinho chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos e foi esfaqueado. Ele foi encaminhado a um hospital local, onde levou seis pontos na mão. O músico também sofreu ferimentos superficiais nas costas. Apesar do susto, ele passa bem, e a agenda do grupo não foi afetada.
Em nota, a Polícia Civil da Bahia afirmou que foi registrada, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), “uma ocorrência de roubo majorado contra dois músicos de uma banda de samba que se apresentou no circuito Osmar”. A Delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.
Rogerinho – Foto: X.Com
Redação com Extra Online
🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨
🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨