Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Músico do Revelação é esfaqueado durante assalto após tocar em bloco em Salvador (BA)

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de fevereiro de 2024

Rogerinho

Integrantes do Revelação — Foto: Reprodução/Instagram

Por Julio Cesar Lyra e Júlia Cople 

Um dos músicos do grupo de pagode Revelação foi esfaqueado durante um assalto em Salvador, na Bahia. Rogerinho e o companheiro de banda, Mauro Jr, saíam de um bloco de Carnaval no qual haviam se apresentado quando foram abordados pelos criminosos. A Polícia Civil do estado abriu uma investigação.

De acordo com a assessoria de imprensa do Revelação, o assalto ocorreu por volta de 5h da manhã deste domingo (11). Na ocasião, Mauro Jr. e Rogerinho “perderam todos os seus pertences”.

Rogerinho chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos e foi esfaqueado. Ele foi encaminhado a um hospital local, onde levou seis pontos na mão. O músico também sofreu ferimentos superficiais nas costas. Apesar do susto, ele passa bem, e a agenda do grupo não foi afetada.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia afirmou que foi registrada, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), “uma ocorrência de roubo majorado contra dois músicos de uma banda de samba que se apresentou no circuito Osmar”. A Delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.


Rogerinho – Foto: X.Com

Redação com Extra Online

🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨
🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens