A modelo Marcela Tomaszewski abriu o coração e deu novos detalhes a respeito da suposta agressão física que sofreu do ator Dado Dolabella. A Miss Gramado afirmou ter escondido a violência por “pena” do rapaz.
Aliás, a loira fez questão de reforçar que se arrepende de ter protegido o ex-namorado. De acordo com o relato, ela acreditava que o artista poderia mudar.
“Ele me bateu, me agrediu fisicamente, me agrediu psicologicamente e me fez acreditar que a culpada era eu, como com todas. […] E agora, o Brasil também sabe, porque eu tive a cara de pau de não ser mulher o suficiente, fui em rede nacional falar que ele não me agrediu por pena”, disse ela.
Por fim, Marcela confirmou ter dado um tapa no rosto de Dado Dolabella. “Dei um tapa na cara dele e assumo que eu deveria ter dado mais porque, segundo ele, meu tapa, da minha mão menor que a da filha dele, doeu demais, e por isso que as agressões e o enforcamento, tudo aconteceu”, completou.
Vale reforçar que Marcela Tomaszewski afirmou que vai levar o caso à Justiça, mas não quer que o ator pare atrás das grades.
ABN C/ Midia Max

A Academia Anadiense de Letras e Artes – AALA – convida-os para o lançamento do número 03 da Revista da Academia Anadiense de Letras e Artes – AALA – que acontecerá no dia 22/11/2025, sábado, 20h, no bar do Sete, em Anadia.
















