A estreia de Neto Baiano pelo Zumbi, na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, era aguardada com ansiedade. E nesta quinta-feira o veterano não decepcionou.
Na vitória do Pantera sobre o Jaciobá, por 3 a 0, no Estádio Orlandão, Welberty abriu o placar e Neto Baiano, aos 42 anos, marcou os dois gols que fecharam a vitória do clube de União dos Palmares pela terceira rodada da Segundona.
No primeiro dele, Neto mostrou oportunismo na pequena área e cabeceou para o fundo da rede. No segundo, o centroavante marcou de pênalti.
Após a partida, o centroavante falou sobre o período de adaptação após um ano e meio parado e destacou que entra na disputa do campeonato para buscar coisas grandes na Segundona.
– Graças a Deus, hoje fiz dois gols, pude fazer a alegria da torcida. Como eu falei, em todos os clubes que passo, passo pra ser artilheiro. E aqui no Zumbi não foi diferente. Desafio é pra conquistar coisas grandes, pra ser artilheiro, pra conquistar o acesso, e podem ter certeza que Neto Baiano na garra, na determinação, estou ainda me adaptando, estava parado um ano e pouco e hoje meu primeiro jogo depois de um ano e pouco, graças a Deus hoje fui abençoado pra fazer dois gols, vou dedicar esses gols a minha esposa, Tainá, e a minha família.
Com a vitória, o Zumbi chega aos nove pontos, mantém 100% de aproveitamento e assume a liderança da Segunda Divisão, empatado com o Guarany Alagoano.
O Pantera volta a campo no próximo domingo, às 15h, quando enfrenta justamente o Guarany Alagoano, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Redação com GE-AL