Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Neto cobra Dorival e pede camisa 9 destaque na seleção brasileira: “Ninguém fala”

Apresentador da Band defende corte na convocação para a Copa América e sugere centroavante destaque no Brasil | 14:38 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de junho de 2024

vv2

Reprodução/ YouTube

Por: Eder Bahúte

O meia Lucas Paquetá, do West Ham, foi mantido na delegação da seleção brasileira para a disputa da Copa América. Denunciado pela Federação Inglesa por suposta participação e manipulação de apostas esportivas na Premier League, o jogador aguarda a decisão final dos tribunais. Neto, porém, não aprovou a decisão da CBF e do técnico Dorival Júnior.

Para o apresentador da Band, a decisão correta seria anunciar o corte do meio-campista até tudo ser resolvido no país europeu. Além disso, o ídolo do Corinthians questionou o treinador da ausência daquele que considera ser o melhor camisa 9 do país.

“Como que vocês podem fazer isso? Como é que vocês não tiram esse rapaz daí e ele que prove a inocência dele, problema dele, do advogado dele e aí bota o Pedro que é um jogadorzaço, o Pedro do Flamengo e que ninguém fala que precisa ir para a seleção”, disparou Neto.

Artilheiro do Flamengo na atual temporada, Pedro realizou 25 jogos, autor de 20 gols e duas assistências. Titular absoluto desde a chegada de Tite, o centrovante confirma em campo toda a confiança depositada pelo treinador.

No meio de semana, Pedro marcou por duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No segundo tempo, por pouco não fez a trinca sobre os colombianos.

Citado por Neto, Paquetá se manifesta na seleção brasileira

Escolhido para a entrevista coletiva, Lucas Paquetá, antes de responder perguntas tratou logo de cara dar uma rápida declaração sobre polêmica que está envolvido e voltou a dizer que é inocente das acusações.

“Fui aconselhado pelos meus advogados a não fazer comentários sobre o caso. O que eu posso falar é que continuo fazendo o possível, cooperando. Meus advogados estão fazendo minha defesa para que tudo seja esclarecido no final disso tudo. Deixar claro que eu sigo preparado para este momento”, disse.

*Redação com Torcedores

Galeria de Imagens