O ex-jogador, Craque Neto, comentou a eliminação da Seleção Brasileira para o Uruguai na Copa América 2024. O apresentador criticou a gestão da CBF e analisou profundamento os erros da confederação. Neto também pontou as cobranças de pênalti e ironizou a forma como os jogadores caminharam para a bola.
No depoimento, Neto começou citando os diversos dirigentes da entidade que cuida da Seleção e seus problemas com a justiça. O apresentador se revoltou com a falta de projeto para o time do Brasil. Em seguida, comparou a postura dos jogadores brasileiros com a dos jogadores de Portugal e Argentina.
Segundo o apresentador, os companheiros de Messi e Cristiano Ronaldo, mesmo com os craques perdendo seus pênaltis, jogam para defender a honra dos ídolos. Por outro lado, no Brasil, Neto disse que os atletas não assumem a responsabilidade e citou Neymar, que nem chegou a cobrar seu pênalti na eliminação da Seleção para a Croácia. O ídolo do Corinthians ainda ironizou a corrida dos batedores para a bola na eliminação para o Uruguai. Neto imitou os jogadores e disse que eles “parecem umas galinhas” pela forma como alguns partiram para a bola.
*Redação com Lance Net