Por: Lucas Piccolo
Entenda o caso que pode fazer o Al-Hilal dispensar Neymar
Desde que se tornou destaque no Santos, em 2010, Neymar se consolidou como a grande esperança do futebol brasileiro. O atual camisa 10 do Al-Hilal é o único craque da geração atual, falando em termos ofensivos.
A pressão por sua participação na Copa do Mundo de 2026 é grande, mas o momento gera dúvida. Isso porque, após passar mais de um ano se recuperando de uma cirurgia no LCA, o brasileiro voltou recentemente aos gramados e, segunda-feira (4), deixou o campo por conta de outra lesão.
Até por isso, uma informação bombástica sobre o seu futuro surgiu na manhã desta quarta-feira (6). Isto é, o Al-Hilal já discute nos bastidores a possibilidade de rescindir e dispensar Neymar em janeiro de 2025.
Carreira de Neymar na Arábia Saudita vai acabar?
Vale deixar claro que, contratado junto ao PSG (FRA) no meio de 2023 por 90 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões) e com um salário de quase R$ 1 bilhão por temporada, o astro ainda não conseguiu entregar dentro das quatro linhas.
Desde que foi contratado, Ney entrou em campo apenas sete vezes, com apenas um tento anotado. Justamente pela questão custo-benefício, os árabes discutem se vale a pena tê-lo a partir de janeiro.
Indefinição e próximos passos do ex-Santos
Perto de completar 33 anos no próximo mês de janeiro, a principal estrela da Seleção Brasileira corre o risco de ficar sem clube. Com isso, a indefinição com relação a sua carreira segue enorme.
Por fim, outro fator que pode facilitar a decisão dos árabes é o nível dos jogadores do elenco, como Milinkovic-Savic (29) e Mitrovic (30), Malcom (27) e Marcos Leonardo (21).
Redação Bola Vip
Clique na Imagem.
Aproveite e peça já o seu Acaí.