Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

No BBB 24, Davi comenta sonho: ‘Vou falar assim, sou preto e sou médico’

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de março de 2024

vv2

Reprodução/ Gshow

O motorista de aplicativo diz: “É difícil você ver uma pessoa negra ser médico. É difícil você ver um negro ser médico hoje, é difícil. Você vai ver negro sendo médico, sim, mas é raro. É muito raro”.

E segue falando: “E isso pra mim vai ser um orgulho muito grande, entendeu? Vou falar assim: ‘eu sou preto e sou médico’. Consegui, tenho minha vida hoje estabilizada, tenho minha família, minha filha, minha irmã, tenho tudo organizado”.

“Eu quero ter esse orgulho e quero que minha mãe me veja um dia assim, vestido com um jaleco, eu vou chegar pra ela e vou falar: ‘Minha mãe, hoje sou médico’, isso vai ser a coisa que vai marcar a história da minha vida”.

O brother segue falando do assunto e diz que o pai sempre o incentivou a estudar e acredita que será motivo de orgulho para a família.

Isabelle, então, diz: “Já trouxe com certeza. Aquela carta que a sua mãe escreveu dá a entender que ela tem muito orgulho de você, do homem que você é, que você se tornou, guerreiro, trabalhador, batalhador”. A sister segue elogiando o brother.

Vídeo: Frann com Fofocas/ Youtube

*Redação com Gshow

Galeria de Imagens