Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

No BBB 24, Davi pede expulsão de Wanessa após levar tapa na perna

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de março de 2024

vv2

(Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Davi Brito entrou no confessionário para pedir a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. Na madrugada deste sábado (2), o motorista de aplicativo foi acordado com um tapa na perna dado pela cantora. Ela pediu desculpas na hora e justificou que estava bêbada, mas o rival perdeu o sono e pediu providências da produção do reality da Globo.

O caso ocorreu já no fim da festa iniciada nesta sexta (1º), que teve como atração principal Wesley SafadãoGiovanna Pitel e Yasmin Brunet tentavam fazer com que Wanessa trocasse de roupa para devolver o figurino a tempo de evitar uma punição, quando a cantora começou a dar socos no ar dentro do quarto em que Davi estava dormindo.

A filha de Zezé Di Camargo se dirigiu ao pé da cama do baiano e começou a dar tapas. Um deles acertou o pé dele e o acordou. “É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou a modelo. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

O motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir até o confessionário. Após reclamar com a produção, ela contou para Matteus Amaral e Isabelle Nogueira o que ocorreu.

Wanessa acorda Davi

Wanessa pede desculpa a Davi após acordá-lo

“Isso não vai ficar assim não. Ela deu uma tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali”, relatou Davi. “São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão”, acusou.

“Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”, revoltou-se o brother. Matteus quis saber a resposta da produção para a queixa do colega, que respondeu: “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, disse.

“Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo”, emendou. “Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perda dela, queria ver”, comparou.

Davi também acordou Wanessa

Mais cedo, na tarde de sexta, Davi havia pregado uma peça na cantora. Fantasiado como o personagem Coringa, ele se juntou a Matteus para assustar a rival enquanto ela dormia.

Deitada na cama, a cantora demorou alguns segundos para perceber a presença dos dois brothers no quarto. Assim que se deparou com a cena, ela disparou um grito. Davi, no entanto, não tocou em Wanessa durante a brincadeira.

“Por que brincar com quem você tretou? Não seria falsidade?”, questionou a usuária Helena Carol. “Nem tudo é sobre falsidade, também é sobre ter razoável convivência. E falsidade por falsidade…”, rebateu Cintia Soares.

Galeria de Imagens