Anadia/AL

22 de maio de 2024

Anadia/AL, 22 de maio de 2024

No BBB 24, MC Bin Laden defende Lula e se irrita com Nizam: ‘Presidente ajudou pobre’…

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de janeiro de 2024

vv2

Imagem: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden se posicionou não só dentro do jogo no BBB 24, mas também em relação à política nacional. O funkeiro não gostou de um comentário que Nizam Hayek fez, citando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Bin criticou a postura do colega de confinamento e defendeu Lula: “Presidente que mais ajudou o pobre”.

O papo aconteceu na manhã desta quarta (17). Nizam demonstrou ser a favor da liberação do porte de arma para cidadãos comuns e afirmou (sem apresentar argumentos ou evidências) que, no governo Lula, o homem que roubou sua casa não seria preso.

MC Bin Laden discordou e, em seguida, falou sobre isso com Lucas Luigi. “O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado… Muita gente com depressão, ansiedade. Psicologicamente, [o Brasil] não é um país preparado para ter porte de arma. C*ralho, é louco…”, comentou.

Luigi concordou e acrescentou: “Quer ver um exemplo? Olha aí! A casa é um exemplo de que nós não estamos preparados para porte de arma mesmo”, falou. O cantor então fez questão de defender Lula:

Vai falar que a culpa é de um presidente que mais ajudou o pobre, vou te falar, p*ta que pariu, mano. É cada uma que eu tenho que escutar aqui dentro.

Os dois continuaram a conversa, e Bin Laden pronunciou a palavra Bozo, apelido utilizado para se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Luigi pediu para ele não usar essa palavra, pois é pejorativa. O funkeiro, no entanto, continuou indignado com a opinião de Nizam sobre o porte de armas.

“Bagulho de arma, parça”, reclamou. “Aquele papo ali foi o suficiente pra mim. Eu e tu, que viemos da favela, a gente vê o bagulho rolando”, falou Luigi. “Nós vamos motivar os outros a ter arma, em vez de ter livro? Tipo, povo que tá passando fome, saúde, saúde pública. O mano quer meter uma dessa pra nós“, lamentou MC Bin Laden.

Confira o desabafo do funkeiro:

*Redação com Notícias da TV 

Galeria de Imagens