Anadia/AL

12 de outubro de 2025

Anadia/AL, 12 de outubro de 2025

No Flamengo, nova briga entre Filipe Luís e Pedro não procede, segundo Venê Casagrande

O clima entre Pedro e Filipe Luís foi destaque após a entrevista do treinador do Flamengo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de outubro de 2025

vv1

Foto: Divulgação Flamengo

Por: Caio Panini

O episódio polêmico no Flamengo

Na temporada de 2025, o Flamengo contou com o episódio envolvendo Filipe Luís e Pedro, principal centroavante do atual elenco. O treinador afastou o atacante após o atleta não se comprometer nos treinamentos, no Ninho do Urubu.

A situação foi explicada em uma entrevista coletiva do Filipe Luís. Logo em seguida, conforme já detalhado pela equipe do Bolavip Brasil, o centroavante se entendeu com o técnico e o relacionamento entre a dupla apaziguou.

Entretanto, foi divulgado que Filipe Luís e Pedro tiveram um novo desentendimento nos bastidores do Flamengo. Dessa maneira, a saída do centroavante, na próxima janela de transferências, seria uma opção no mercado da bola do Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, não há nenhuma briga entre Filipe Luís e Pedro no Flamengo. Portanto, nos bastidores do Rubro-Negro, não há um clima ruim entre as duas partes. É claro, os resultados recentes foram negativos, mas o clube trata com cautela, sem crise.

Dessa forma, não procede à informação de que há um novo desentendimento internamente, algo parecido com o que aconteceu em outro momento da temporada, completou Venê Casagrande, em seu canal no Youtube.

Na temporada de 2025, o camisa 9 do Rubro-Negro soma 34 jogos, com 13 gols marcados e cinco assistências anotadas. O jogador disputa a posição de titular com Bruno Henrique e também Gonzalo Plata. No atual elenco, Juninho é o outro centroavante disponível, mas recebe poucas oportunidades.

Pedro pode deixar o Flamengo?

As últimas notícias do Flamengo sobre o mercado da bola envolvem o interesse na contratação de um zagueiro canhoto. Na última janela de transferências, a equipe carioca até tentou a contratação de um novo centroavante (Taty Castellanos e Lucas Beltrán).

Entretanto, em ambos os casos, o departamento de futebol de José Boto não obteve sucesso nas negociações. A próxima janela de transferências abre apenas em janeiro de 2026, não haverá contratações antes desse período.

Redação com Bola Vip

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress