Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Nordestão: CRB vai encarar o Bahia na semifinal; Tricolor bateu o Náutico na Fonte Nova

A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai confirmar a data exata da decisão, que será novamente em jogo único. Quem ganhar, passa à final. Em caso de empate, o confronto vai para os pênaltis.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de abril de 2024

RTY

Francisco Cedrim / CRB

O Clube de Regatas Brasil vai encarar o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste. Já classificado após eliminar o Botafogo-PB na terça-feira, 9, o Galo viu o Tricolor vencer o Náutico por 3 a 0 na Fonte Nova, na noite dessa quarta-feira, 10, com gols de Thaciano, Estupiñán e Jean Lucas.

Por ter a melhor campanha na fase de grupos, o Bahia continuará jogando como mandante diante do Regatas. A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai confirmar a data exata da decisão, que será novamente em jogo único. Quem ganhar, passa à final. Em caso de empate, o confronto vai para os pênaltis.

Na outra chave, Sport e Ceará protagonizaram duelo eletrizante na Arena de Pernambuco. O Leão da Ilha abriu o placar com um golaço de Felipinho, o Vozão igualou a parada com Recalde, mas Rafael Thyere, no finzinho, marcou o gol da classificação. Os pernambucanos aguardam o vencedor de Fortaleza x Altos, que se enfrentam no sábado, 20, às 19h30, no Castelão.

Cada semifinalista embolsou R$ 733 mil pela classificação no Nordestão.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens